Galeria "1"

Eu estou pensando em pintar quadros como uma forma de expressar os meus pensamentos. Já tenho 9 projetos e eu resolvi desenhar no computador antes de passar para a tela de pintura.
Aqui estão eles:



“Ele” (2009)




“Vista aérea de um mexicano malabarista no deserto” (2009)





“Sopa quente sobre mesa” (2009)




“Invasor do espaço” (2009)



“Saturno visto de muito longe”(2009)




“A fenomenal circunferência redonda” (2009)




“Dança na neblina” (2009)



“Pêlo de jabuti” (2009)





Se você é flamenguista pare de ler por aqui








“Mente de um flamenguista” (2009)





Eu avisei...
Tenham espírito esportivo, todo mundo brinca com todo mundo.

4 comentários:

§§§++Eu++§§§ disse...

hauhauahuahuahua
Genial cara

Alguém... ou Ninguém... tanto faz... disse...

Muito boa... vou ficar à espera de mais galerias, ok?

phpacos disse...

se os meus quadros venderem eu faço mais, ok?

Unknown disse...

"""“Mente de um flamenguista” (2009)""" - Melhor metáfora do ano, meu caro amigo =).