Frases descaradamente copiadas "4"

*FRASES*

*Não almocei pensando em você, não jantei pensando em você,agora não consigo dormir porque estou com fome.
*Nunca desista de seus sonhos, se não tiver em uma padaria busque em outra.
*O dinheiro não é tudo na vida. E geralmente, nem o suficiente.
*O dinheiro não traz felicidade, então, dê o seu todo pra mim e seja feliz.
*Não roube: o governo detesta concorrência.
*Não me seqüestre sou professora.
*Se não houver frutos, valeu a beleza das flores. Se não houver flores, valeu a sombra das folhas. Se não folhas, valeu a intenção da semente.
*Se acupuntura resolvesse, porco-espinho não ficava doente.
*Cautela e caldo de galinha não fazem mal a ninguém, só à galinha.
*O cachorro só é o melhor amigo do homem porque não conhece o dinheiro.



*FRASES MENTIROSAS*

*ORADOR: Apenas duas palavras...
*OTIMISTA: Os últimos serão os primeiros...
*PEIXEIRO: Pode levar freguesa; está fresquinho...
*POBRE: Se eu fosse milionário espalhava dinheiro pra todo mundo.
*SAPATEIRO: Depois alarga no pé.
*VAGABUNDO: Há 3 anos que procuro emprego mas não acho nada.
*VICIADO: Essa vai ser a última.
*CONTADOR: Tá batendo tudo.
*AMIGO: E só isso, e não te perturbo mais.

2 comentários:

Chilique disse...

todas conhecidas mas gostei de reler são verdades verdadeiras

Kabuls disse...

frases kabulosas
toscas mas verdaderas