ORIGINAL "21"


*clique na imagem para visualizar melhor.

Em baixo de todas as outras tiras eu escrevi alguma coisa para fazer com qualquer ser racional ou racional que lesse a mensagem, pudesse perder o seu precioso tempo(que poderia estar sendo aproveitado com coisas um pouco mais produtiva do que lendo esses textos sem lógica). Mas infelizmente(ou não)eu estou sem ideias para preencher esse espaço. Isso me incomoda bastante, porque eu sempre tinha alguma coisa inútil para escrever aqui em baixo e agora eu não tenho ideia nenhuma. As coisas seriam bem mais fáceis se eu soubesse encher linguiça. Como eu estou sem ideias para textos idiotas eu só vou desejar à todos um bom resto de dia.

Um comentário:

Alguém... ou Ninguém... tanto faz... disse...

Cara... juro que nunca tinha visto isso antes...